Domingo, 27 de Setembro de 2009

Nova fic

Olá pessoal!

Peço imensas desculpas:$

Nunca mais tive tempo de postar mais nada, mas aqui vai um novo post!

Venho postar um pequena introdução à fic, para que fiquei a percebê-la melhor, no próximo post, postarei o primeiro capítulo!!

Espero que comentem!

 

 

Miley é a protagonista da fic. É também a narradora. Vão existir mais personagens, algumas só faladas ou lembradas por Miley. Nick é o co-protagonista, digamos assim. Pois, porque é uma fic niley<3

Esta fic é um pouco diferente, é mais triste, talvez mais adulta, não sei...

Acho que vão gostar!!

Ah, a fic chama-se Miss you love.

 

publicado por Miss Sunshine às 14:10

link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De RitaCasal a 27 de Setembro de 2009 às 14:29
ainda nao li a fic e ja a estou a amar *_*
De Disney Ch@nnel Blogs a 29 de Setembro de 2009 às 17:35
olá, podias fazer me um favor? queria que tu me começasses a divulgar o meu blog: http://www.votaquieagora.blogs.sapo.pt
É um blog que é tipo um concurso é ganha se players de música, fundos e cabeçalhos, mas sou eu que escolho quais são os resultados finais.
fico à espera da tua resposta, obrigada

De Jessica a 19 de Março de 2010 às 21:30
Hheheh
Tá Lindo!
Tens Talento!
Continua assim1
De ChasLey ♥ a 1 de Abril de 2010 às 09:13
Xiii ah tanto tempo que eu não vinha a este blog!

Prometo que eu vou passar a vir mais vezes!

PS: desculpa só responder agora, mas estive 2 semanas sem net!

Comentar post

.mais sobre mim

.Status

Nome: VotaHistórias Blog
Webmiss: Cristiana (kitty)
Host: Blogs do Sapo
Desde: 5.Agosto.2009
Genero: Votações e fics
Versão: 0.5
Design by: Mega-Encomendas.blogs.sapo.pt

.Top Afiliados

Disney Channel News And Downloads
Encomendas_Flash
Miley Forever Fans
Emma Roberts Fan

.posts recentes

. Meus tumblrs.

. 7º Capítulo de Miss You L...

. 6º Capítulo

. Qual é o famoso/a que fic...

. 5º Capítulo

. 4º Capítulo de Miss you l...

. 3º Capítulo

. 2º Capítulo

. 1º Capítulo

. Nova fic

.pesquisar

 

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub