Domingo, 27 de Setembro de 2009

1º Capítulo

Cá vai:

 

A nossa história era perfeita, um sonho. O amor que nos unia era tão forte, tão especial, único. Até ao dia… Foi numa tarde chuvosa e fria. Estava com a Ashley (melhor amiga), senti um arrepio, vindo do nada. Percebi que algo não estava bem. E tinha razão. Zac (amor) tinha tido um acidente de condução. Foi para o hospital e ficou lá durante uns dias, mas foi tarde. Quando o ia visitar (mais uma vez) era tarde, tarde demais. Ele já não estava entre nós. Fiquei paralisada quando ouvi a notícia, chocada. Tive eu mesma de ir para o hospital. Mas voltei para casa, durante semanas chorei, não falei com ninguém, não comi, não vivi… Sentia-me vazia, perdida. Já não havia vida em mim, sem ele eu não era nada. Eu vivia sozinha. Mas agora aquela casa estava escura, muito escura… Não voltei para a escola, afastei-me dos meus amigos e da minha família. Definitivamente eu já não tinha vida. Dois meses depois da sua morte, os meus pais tiveram uma conversa mesmo séria comigo e obrigaram-me a voltar para a escola. Apesar de já ter a maioridade, aceitei. Eu sabia que me ia fazer bem voltar a estar com pessoas, conviver e viver. Voltei para o 12º ano. Fiquei na turma A. Isso ainda me deixava mais triste, A só me fazia lembrar amor. O amor que eu tinha perdido.
O primeiro dia de aulas foi horrível, não falei com ninguém, nem com os professores, não consegui estar com nenhuma atenção nas aulas e nos intervalos fiquei sentada ao pé de uma grande árvore. Essa ainda foi a melhor parte, fez lembrar-me o quanto eu gostava da natureza. O dia seguinte foi estranho. As aulas foram iguais, uma total seca. Num intervalo, passei o tempo sentada ao pé daquela árvore, mas não tinha sido a única. O tempo todo que lá estive não reparei, mas quando me levantei e ia para a aula vi o rapaz. Não um rapaz, mas o rapaz. Podem não estar a perceber pois ainda não vos contei, nem a vocês nem a ninguém, mas ultimamente tenho tido uns sonhos esquisitos e aquele rapaz aparecia neles.
Ele estava sentado precisamente do outro lado do tronco da árvore onde eu estava.
Fiquei um pouco assustada quando o vi ali, mesmo ao pé de mim, ele também me viu. E sorriu. Parecia que me conhecia desde sempre. Não nos falámos. Eu apenas segui em direcção à sala de aula e ele ficou ali, sentado.
 
 
-----------------------------------------------------------------------------
 
Gostaram?

 

publicado por Miss Sunshine às 14:37

link do post | comentar | favorito
24 comentários:
De RitaCasal a 27 de Setembro de 2009 às 14:55
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
De MC Blog a 27 de Setembro de 2009 às 14:58
ohh meu deus.. a historia ta linda... era disto que andava á procura.. uma fic niley.. quando postares os proximos capitulos avisa ok querida?
De @ηoκαs a 27 de Setembro de 2009 às 15:20
Ta lindo!!!!!!!
De niley(: a 27 de Setembro de 2009 às 19:41
esta lindo , qd postares mais avida :D
De Sonya*-* a 28 de Setembro de 2009 às 08:12
olaaa lindaa
Adorei o 1º capitulo simplesmente perfeito posta mais sim

ps: depois actualiza-te na minha e já agora vota

bjinhozzz posta rapido
De Historias Niley e Jemi! a 28 de Setembro de 2009 às 19:52
Adorei o primeiro capitulo esta perfeito, mas esta pequeno POSTA MAIS; PLEASE
De Mariana a 1 de Outubro de 2009 às 10:17
Olá!
Párabens, pelo teu blog, tá muito fixe.
Visita e encomenda no meu : www.super-encomedas.blogs.sapo.pt

Xau e Beijinhos
Thelmi
De Catarina@ a 12 de Outubro de 2009 às 22:00
Bem , quando li que o Zac tinha morrido , até ia morrendo eu também. Porra arrepiei-me toda , só de imaginar , jesus!xD

A FIC tá linda , com um inicio drástico , mas prontos. Quando postares de novo avisa.
Beijos
LOVE YOU SO MUCH (LL)
De RitaCasal a 16 de Outubro de 2009 às 19:14
quando postas novo capitulo?
tou a adorar a nova fic!!!

tenho novo capitulo na minha
De Smiley Cyrus a 17 de Outubro de 2009 às 19:07
Se gostei?! Não, eu AMEI!!!!!!!

BEijos

Comentar post

.mais sobre mim

.Status

Nome: VotaHistórias Blog
Webmiss: Cristiana (kitty)
Host: Blogs do Sapo
Desde: 5.Agosto.2009
Genero: Votações e fics
Versão: 0.5
Design by: Mega-Encomendas.blogs.sapo.pt

.Top Afiliados

Disney Channel News And Downloads
Encomendas_Flash
Miley Forever Fans
Emma Roberts Fan

.posts recentes

. Meus tumblrs.

. 7º Capítulo de Miss You L...

. 6º Capítulo

. Qual é o famoso/a que fic...

. 5º Capítulo

. 4º Capítulo de Miss you l...

. 3º Capítulo

. 2º Capítulo

. 1º Capítulo

. Nova fic

.pesquisar

 

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub