Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2009

2º Capítulo

Olá people:)

Peço imensa desculpa por nunca mais ter postado nada, mas agora com a escola and bué ocupada, sempre :$

Mas pronto, hoje aqui vai o 2º capítlo da fic Miss you love.

Desculpem ser pequeno, mas já é bom estar a postar alguma coisa!

Espero que gostem:)

 

 

 

 

Naquele dia não consegui deixar de pensar no rapaz misterioso. Quando chegou a noite, e eu já estava deitada na cama quase a adormecer, de repente a janela do meu quarto abre-se. Pensei logo que devia ter sido o vento, mas naquela noite não estava absolutamente vento nenhum. Fiquei intrigada, mas deixei passar aquilo e fui dormir.
No dia seguinte acordei com o acabar de um sonho tão estranho e assustador, à sua maneira. Tinha sonhado com ele, com o rapaz mistério, e só me lembro de ele me dizer “Chegou a hora”…
Aquilo deixou-me a pensar durante algum tempo, mas percebi que era melhor despachar-me para a escola e tentar encontrá-lo.
Quando cheguei à sala de aula já tinha tocado:
 
-Posso? – perguntei eu.
-Vá, entra lá! – respondeu o meu s’tore de História
Só que depois vi dois olhos brilhantes a olharem para mim… O tal rapaz estava na mesma turma que eu!
 
*Que sorte, parece que já não tenho de procurar mais* - pensei eu.
 
Mas era estranho, pois ontem não o tinha visto na sala…
 
-A menina vai entrar ou não??
-Ah…desculpe professor!
 
E entrei na sala.
Mal acabou a aula, fui atrás do rapaz.
 
-Espera! – disse eu – Quem és tu?
-Chamo-me Nick, e mais não precisas de saber…
E foi-se embora!
 
Ele tinha sido tão frio comigo. Nada como nos meus sonhos, lá ele preocupava-se comigo, mas não sei porquê!
Mas eu vou continuar a fazer-lhe perguntas, tenho de descobrir quem é aquele rapaz em quem eu não deixo de pensar! Apesar de já saber o nome dele, isso não me ajuda em nada, por isso….
 
…esperem até ao próximo capítulo para descobrirem!
 
 
COMENTEM!
 

 

 

publicado por Miss Sunshine às 14:35

link do post | comentar | favorito
25 comentários:
De @ηoκαs a 23 de Dezembro de 2009 às 14:49
Está muito fixe!
Adorei :)
Posta rapido!
De @ηoκαs a 23 de Dezembro de 2009 às 15:01
De nada ^^
De @ηoκαs a 23 de Dezembro de 2009 às 15:07
Não, mas se quiseres encomendar eu devo conseguir fazer a tua encomenda ate amanha
De NileyForever a 23 de Dezembro de 2009 às 15:24
esta mesmo fixe
aproveita para leres a minha fic e diz se gostas
posta rapido pleaseeeeeee
De Mudei-me. Tchauzinho. a 23 de Dezembro de 2009 às 15:47
Gostei imenso :D
Posta rapido : D
De Mudei-me. Tchauzinho. a 23 de Dezembro de 2009 às 16:27
De nada : D
De Margarida a 23 de Dezembro de 2009 às 17:08
k fixe
!!!

gostei desde capitulo, vamos la ver o outro
De Sonya*-* a 23 de Dezembro de 2009 às 18:19
Oláa lindaa
AMEI
O nick foi muito rude lool
posta rápido sim
bjinhozzz
De Sonya*-* a 23 de Dezembro de 2009 às 18:19
já me esquecia
FELIZ NATAL
BJINHOZZZ
De Ana ✰ a 23 de Dezembro de 2009 às 18:30
Está liindo :)
Mais @
Passa pelo meu: http://anafearless.blogs.sapo.pt/
Beijinhos e nao te esqueças de postar :D

PS: FELIZ NATAL ^^
De lolorodrigues a 23 de Dezembro de 2009 às 18:34
oi ta o maximo
continua a sim bjs
PS:FELIZ NATAL
De Miss Sunshine a 23 de Dezembro de 2009 às 18:41
bgd:)

Feliz natal!

Comentar post

.mais sobre mim

.Status

Nome: VotaHistórias Blog
Webmiss: Cristiana (kitty)
Host: Blogs do Sapo
Desde: 5.Agosto.2009
Genero: Votações e fics
Versão: 0.5
Design by: Mega-Encomendas.blogs.sapo.pt

.Top Afiliados

Disney Channel News And Downloads
Encomendas_Flash
Miley Forever Fans
Emma Roberts Fan

.posts recentes

. Meus tumblrs.

. 7º Capítulo de Miss You L...

. 6º Capítulo

. Qual é o famoso/a que fic...

. 5º Capítulo

. 4º Capítulo de Miss you l...

. 3º Capítulo

. 2º Capítulo

. 1º Capítulo

. Nova fic

.pesquisar

 

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub