Sexta-feira, 19 de Março de 2010

3º Capítulo

 

Hey pessoal :)
Peço mais uma vez desculpa por já não postar há muito tempo, mas aqui vai mais um capítulo. Espero que gostem e prometo se comentarem muito volto a postar rapidamente:)
Bjs.
 
 
 
 
 
No dia seguinte, voltei à escola e na primeira aula lá estava eu a pensar onde estaria Nick, pois ele não estava ali. Eu não sei porque não o consigo tirar da cabeça, porque é que ele me invade a mente desta maneira? A aula acabou. O meu pensamento só chamava por Nick, até que nós chocámos no corredor. Foi estranhamente romântico e pavoroso ao mesmo tempo:
-Olá Nick – disse eu um pouco envergonhada.
-Olá Miley.
-Como sabes o meu nome?
-Tu disseste-me da última vez que falámos.
-Ah ok.
*Eu ia jurar que não disse*- pensei eu.
-Será que podíamos falar num sitio mais calmo? – perguntei eu.
-Desculpa, eu agora tenho que ir.
E de deu-me um beijo na cara, os seus lábios eram tão suaves e delicados. Depois seguiu em frente.
Eu senti umas estranhas borboletas na barriga, que já não sentia há muito tempo.
Será que me estava a apaixonar por aquele rapaz misterioso, frio e querido ao mesmo tempo? Será que me estava a apaixonar por Nick?
Eu só sabia que já não me sentia assim há muito tempo, há demasiado tempo. Ele fazia-me sentir muito bem. É muito assustador pensar que posso gostar de outra pessoa depois de tudo o que se passou, do amor que vivi e do que sofri. A vida, por vezes é muito injusta.
Entretanto o dia passou e só vi Nick nas aulas, mas não tive coragem de falar com ele.
Eu não sabia o que sentia nem sabia o que lhe dizer, esperava que ele pudesse vir falar comigo mas já devia ter percebido que com ele é melhor não ter muitas esperanças.
A noite chegou. Era uma noite bastante escura. Adormeci e mais uma vez sonhei com ele, mas desta vez lembro-me completamente do sonho:
 
-Dá-me a tua mão. – pediu-me Nick.
Eu sorri e dei-lhe. O que senti foi mais que mágico.
De repente o cenário mudou completamente e nós estávamos num carro e eu só vi uma luz à minha frente e ouvi um estrondo enorme. E acordei no hospital. Tudo se passara de novo, mas com Nick. Ele morrera e eu estava viva e não estava pronta para viver tudo de novo. Toda aquela dor e solidão. Aquele enorme vazio dentro de mim.
Acordei, apavorada. O meu coração nunca tinha batido tão rápido. Eram 4 da manhã mas eu não consegui voltar a adormecer. Fiquei enroscada debaixo dos lençóis a pensar no quanto poderia ficar mal se tudo voltasse a acontecer. E decidi não me envolver demasiado com Nick. Eu estava bem sozinha. Na verdade, não estava, mas era tudo tão complicado para mim, tudo tão confuso. O medo durante aquela noite tomou conta de mim e eu não tive lugar para fugir. Quando a manhã chegou eu não fui à escola. Mas nem sabia o que me esperava. Era inimaginável.

 

 

 

O que será que se vai passar? Estará Miley a apaixonar-se por Nick?

Descubram no próximo capítulo e para isso COMENTEM MUITO!

publicado por Miss Sunshine às 14:06

link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Sonya*-* a 19 de Março de 2010 às 15:17
Olá
O capitulo está lindoooooo adorei valeu a espera
Criei uma nova fic ainda só postei as personagens e o 1º capitulo passa por lá e comenta e divulga se poder ser
o endereço é este
http://love_and_fight.blogs.sapo.pt/
bjinhozz
De Ann# a 19 de Março de 2010 às 17:49
Começei agora a ler a fic e está simplesmente lindo!
Tens mesmo bastatnte cheito para escrever =)
Posta rapido
Beijinhos
De catarinaroxo @ a 19 de Março de 2010 às 17:51
Está demais amoor :)
De Cat a 19 de Março de 2010 às 18:14
olha, eu kero agradecer-te tanto, tanto, tanto por postares outra vez!!

muito obrigada!
tu escreves tao bem!!j a estou super ansiosa pelo proximo capitulo!!
bjs
De Ann# a 19 de Março de 2010 às 18:39
É obvio que vou!
Estou tão anciosa pelo proximo post =)
De Ann# a 19 de Março de 2010 às 18:43
Fixe! Assim é menos tempo de ansiedade =)
De @ηoκαs a 19 de Março de 2010 às 21:48
Lindissimo!!
Posta rapido ;)
Adrt<3
De Irene^^ a 19 de Março de 2010 às 23:46
muitooo geiro o teu blog parabéns
De minibiggirl a 20 de Março de 2010 às 12:44
Lindo amei posta rapido
De sara. a 20 de Março de 2010 às 17:40
está mesmo bonito. :)

Comentar post

.mais sobre mim

.Status

Nome: VotaHistórias Blog
Webmiss: Cristiana (kitty)
Host: Blogs do Sapo
Desde: 5.Agosto.2009
Genero: Votações e fics
Versão: 0.5
Design by: Mega-Encomendas.blogs.sapo.pt

.Top Afiliados

Disney Channel News And Downloads
Encomendas_Flash
Miley Forever Fans
Emma Roberts Fan

.posts recentes

. Meus tumblrs.

. 7º Capítulo de Miss You L...

. 6º Capítulo

. Qual é o famoso/a que fic...

. 5º Capítulo

. 4º Capítulo de Miss you l...

. 3º Capítulo

. 2º Capítulo

. 1º Capítulo

. Nova fic

.pesquisar

 

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub