Quarta-feira, 9 de Junho de 2010

5º Capítulo

Hey ppl^^ Venho aqui dar-vos o 5º capítulo da fic Miss You Love e também venho fazer uma divulgação:) Aqui vai ( visitem e comentem este blog fantástico):

 http://debbycapricho.blogspot.com

 

- Sim, é mesmo isso que eu quero. É o que mais quero neste momento. Quero estar contigo e sentir que te conheço.

- Mas tu conheces-me, desde sempre.

-É essa a sensação que tenho nos meus sonhos.

- Pois… lembras-te de quando eras pequena e ias sendo atropelada por um camião, fui eu que te salvei. E daquela vez que ias caindo do penhasco, também fui eu que te salvei…

- O quê? Mas como?? Como sabes essas coisas?? Como foste tu que me salvaste? E porquê?

- Eu sou uma espécie de teu anjo da guarda.

- O quê?

-Sim, pode ser difícil de acreditar, mas aqui está a verdade que querias.

- É tudo tão estranho, tens transformado a minha vida numa confusão! Mas sinceramente preciso de te agradecer por me tirares daquele vazio em que vivia antes de apareceres.

- E também foi isso que vim fazer, salvar-te mais uma vez.

- Mas tu és o quê?? Uma pessoa?

- Não, verdadeiramente não. Eu consigo ter esta forma, mas eu não pertenço a este lugar, não pertenço a este mundo.

- Então és mesmo um anjo?

- Sim, algo do género. Onde vivo, nós chamamo-nos faithers.

- Uau! Tu vives onde?

- Num local chamado Faith.

-Mas fica no céu?

- Quase. Fica no cimo de uma montanha tão alta que ninguém a conhece.

- Mas há mais como tu?

- Sim, claro. Cada pessoa tem o seu próprio faither.

- A sério?? E eles mostram-se aos seus protegidos?

- Não, só em casos extremos.

- Eu sou um caso extremo?

- Sim, eu disse que te vinha salvar, não foi?

- Mas já me salvaste, da tristeza da morte de Zac.

- Não foi por isso que vim, tu corres um perigo muito maior.

-Como assim um perigo muito maior?

-Eu não te posso dizer, apenas quero que tenhas cuidado, eu não vou estar sempre aqui para te proteger…

-Não? Mas porquê?

- Aos vinte anos cada pessoa deixa de ter o seu faither e nós partimos.

- Mas eu agora tenho 19 anos.

- Pois, faltam precisamente 6 meses para fazeres vinte anos.

- Isso quer dizer que vais desaparecer da minha vida?? Tal como Zac…- começo a chorar.

- Por favor não chores!! Eu tenho uma missão até me ir embora e tu tens de me ajudar a cumpri-la, sem a tua ajuda vai ser muito mais complicado.

- Eu não te posso ajudar, eu não te quero ajudar!! Talvez se morrer encontre Zac e tudo volte a ser como dantes!

Nick olha para o lado com angústia.

- O  que foi? Estás a dizer-me que vais desaparecer da minha vida e queres o quê? Queres que te diga tudo o que sinto por ti, tudo o que tu me fazes sentir?? É isso que queres? - disse Miley.

- Não, nós não podemos ter uma relação, é impossível.

- Não, nada é impossível. Com o que me acabaste de contar, eu acredito que nada é impossível,  nada mesmo!

Dito isto abraço-o. Parecia que estava a flutuar no ar e a única coisa que sentia eram os seus braços fortes que me prendiam como correntes.

Ele ainda a abraçar-me diz:

- Miley, isto não pode acontecer, acredita em mim.

- Pode e vai!

Quando acabei de dizer isto, desprendi-me das correntes que eram os seus braços, olhei para os seus olhos castanhos e beijei-o.

O meu coração parara de bater ou batia tão rápido que nem o sentia. O que me estava a acontecer naquele momento era inexplicável, a ligação que tinha com Nick, tudo. Tudo o que eu queria tinha-se concretizado ali, com ele, sentada à noite na areia fina da praia sobre um dos luares mais bonitos que já tinha visto. Era o momento perfeito, o dia perfeito. Nem toda aquela história dos faithers me atormentava, nem o facto de ele me dizer que nos tínhamos de separar, nem de me dizer que eu corria perigo, nada podia estragar aquilo.  Ou quase nada pensava eu.

- Pára, por favor! Eu gosto demasiado de ti para te deixar cair num erro como este. Peço-te, se também gostas de mim tens de te afastar. Eu sei que não te devia dizer isto, mas tenho de te proteger aconteça o que acontecer. Isto é o perigo. É este o perigo de que te falei. Tu não te podes apaixonar por mim!

- Se estar apaixonada por uma pessoa é um perigo, eu quero correr o risco!

- Mas eu não sou uma pessoa, esse é o problema! Desculpa, eu não aguento mais isto!

Então Nick correu. Correu tão rápido quanto o vento. Fugia de mim, fugia do amor. E eu chorava, chorava e sofria. “Porquê a mim?” perguntava eu. Eu amava-o e queria-o mais do que nunca! Eu precisava dele. E gritei. Gritei como se estivesse a morrer. Gritei de dor! Até que decidi mergulhar naquele mar frio e constrangedor. Podia estar uma noite bonita, mas o mar estava agitado e perigoso. E agora eu queria perigo. Corri até à beira-mar e mergulhei. Senti um arrepio. Nadei para mais e mais longe da costa. Se morresse, queria morrer ali. Sempre tive uma relação forte com o mar. Depois senti-me a ser puxada pela maré, mas deixei-a guiar-me. Aquele era o meu destino. Só me lembro de acordar numa gruta. Mas tempos mais tarde soube que tinha sido uma onda, uma onda bastante grande. O meu corpo ficou depositado na areia do fundo do mar até que alguém me resgatou. É isso que sei. E agora lá estava eu na gruta.

 

Quem terá salvo Miley?? Terá sido Nick?? E como acabará esta história de amor??

Descubram nos próximos capítulos^^

Comentem, por favor!!

publicado por Miss Sunshine às 20:02

link do post | comentar | favorito
40 comentários:
De @ηoκαs a 9 de Junho de 2010 às 21:03
Lindo!!!
Olha agora o site foi a vida por isso tira das divulgaçoes :(
De Cat a 9 de Junho de 2010 às 21:26
oh, sim, podes ter a certeza ke komentamos!!esta é das melhores fics, senão a melhor ke já li em toda a minha vida!!(desculpem às outras)está mesmo perfeito!!por favor, posta rápido!!
bjs
De kelly a 9 de Junho de 2010 às 22:27
Ai está lindo :)

Posta logo por favor :b

Estou a adorar a fic aserio :)

Beijos amiga =)
De uma garota adolescente a 10 de Junho de 2010 às 21:08
oi, ando a ler o teu blog do inicio, ta fixe tou a adorar!!!!!!!
De alexis a 11 de Junho de 2010 às 20:02
olá, tens um blog muito giro!! Eu adoro fan fics e por isso de certeza que vou lê-la não agora visto que a minha vida está uma confusão com o final das aulas, os testes e os trabalhos, mas nas férias, podes contar com mais outra leitora!!
Beijinho
De antonia a 11 de Junho de 2010 às 20:08
olá a tua historia está um verdadeiro espanto!! posta rapido
De Miss Sunshine a 11 de Junho de 2010 às 20:10
mt bgd antonia :)

De Rita. a 11 de Junho de 2010 às 20:49
Oh, está tão giro o visual. :)

Beijinhos,
Rita.
De Hudgens-Vanessa.com a 11 de Junho de 2010 às 21:01
Olá querida. Obrigada pelo teu comentário. Parabéns pelo blog. :)
De Bii Kaulitz (LL) a 11 de Junho de 2010 às 21:03
Que lindo :'D
Quero mais, sim ? :D

- bjokas @
De Catarina *.* a 11 de Junho de 2010 às 21:05
ola! ta giro o blog! :')

olha, ´+es fa da saga crepusculo?

Comentar post

.mais sobre mim

.Status

Nome: VotaHistórias Blog
Webmiss: Cristiana (kitty)
Host: Blogs do Sapo
Desde: 5.Agosto.2009
Genero: Votações e fics
Versão: 0.5
Design by: Mega-Encomendas.blogs.sapo.pt

.Top Afiliados

Disney Channel News And Downloads
Encomendas_Flash
Miley Forever Fans
Emma Roberts Fan

.posts recentes

. Meus tumblrs.

. 7º Capítulo de Miss You L...

. 6º Capítulo

. Qual é o famoso/a que fic...

. 5º Capítulo

. 4º Capítulo de Miss you l...

. 3º Capítulo

. 2º Capítulo

. 1º Capítulo

. Nova fic

.pesquisar

 

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub