Segunda-feira, 14 de Junho de 2010

6º Capítulo

Hey hey^^

Hoje trago o 6º capítulo e algumas divulgações:) Mas para já queri agradecer por todos os comentários. Muito obrigada mesmo!

Agora as divulgações:

http://edwardcullen.blogs.sapo.pt
http://martacullen.blogs.sapo.pt/

 

E agora fiquem com o 6º capítulo da fanfic Miss You Love:

 

 

Acordei naquela gruta com a luz do amanhecer. A gruta ao fundo era escura, mas no princípio (onde eu estava) era luminosa. Sinceramente o medo era quase nenhum, mas a intriga era muita. Ouvi uma voz, uma voz forte. Não era a voz de Nick, tinha a certeza. Olhei para trás de mim e vi um rapaz a aproximar-se.

-Bom dia – disse ele.

Eu fiquei calada.

- Não te assustes, eu não te vou fazer mal. – disse o rapaz cuidadosamente.

-O que é eu estou aqui a fazer?

- Ontem, quando estava a nadar vi qualquer coisa e parece que era uma rapariga muito bonita desmaiada.

- Dispenso elogios baratos.

- Desculpa não puder pagar mais , mas como podes ver não sou propriamente rico.

- Como assim?

- Ainda não percebeste que eu vivo aqui?

- Ahhhhh… Mas gostava de saber porque é que me trouxeste para a tua casa, não me deverias ter levado para um hospital ou algo do género.

- Não acredito em hospitais. As pessoas que lá trabalham não se preocupam realmente com os doentes, apenas querem ganhar dinheiro.

- Isso nem sempre é assim. Mas no meu caso… - não consegui acabar a frase e comecei a chorar. Baixei a minha cabeça e o meu cabelo tapou-me o rosto.

- O que se passa? O que aconteceu? – disse ele tocando suavemente no meu cabelo e deslocando-o para o lado.

Então contei-lhe tudo. Toda a minha história. Contei-lhe sobre Zac e contei-lhe sobre Nick. Não sei bem porque lhe contei, nem sei explicar porque é que tinha tanta confiança nele, mas a verdade é que a tinha. Talvez tivesse encontrado um bom amigo. Eu naquele momento não consegui apreciar toda a sua beleza, estava demasiado destroçada.

Ele abraçou-me. Os seus braços eram igualmente fortes quanto os do Nick, mas eu não me sentia tão segura com aquele rapaz.

- Eu sou o Liam- disse ele.

- Eu sou a Miley.

- Bom, é melhor levar-te a casa.

- Não – disse eu sem hesitar- Deixa-me ficar contigo, por favor.

 Aquilo que disse tinha sido totalmente paranóico, mas disse-o com vontade.

- Queres ficar comigo?

- Eu apenas quero ficar aqui, neste lugar. Preciso de me afastar da minha própria vida.

A palavra “afastar” fez-me sofrer e tive de fazer um esforço enorme para não me afogar em lágrimas. Talvez a minha força interior fosse maior do que eu pensava.

- Podes ficar aqui, Miley.

- Obrigada – disse eu num tom suave.

Depois desta conversa com Liam, ele explicou-me tudo o que fazia para sobreviver ali. Tudo o que tinha de passar todos os dias.

Eu achei deveras interessante e um desafio que eu precisava de fazer. Sempre adorei a Natureza e agora era o momento para o provar.

Saí da gruta e o Liam acompanhou-me. Fui para a beira-mar. Senti a água fria nos meus pés e caminhei. Liam caminhou comigo. Ele pegou na minha mão, mas eu não estava preparada e escorreguei-a pela dele até se separarem. Ele compreendeu e continuámos a caminhar, sobre já um pôr-do-sol muito bonito.

Voltámos à gruta, nesse momento admito que já tinha muita fome. Mas percebi rapidamente que nada mais que um peixe havia para comer.

- Desculpa isto, é o máximo que te posso dar. – disse Liam com tristeza.

- Não faz mal, tu já me dás imenso. Posso fazer-te uma pergunta?

- Claro, pergunta o que quiseres.

- Porque escolheste esta vida?

- Eu gostava de dizer que a escolhi, mas a verdade é que não foi bem assim. Esta vida foi-me imposta pelo destino, destino este que nem sempre é fácil. Os meus pais morreram era eu uma criança e desde aí sempre vivi sozinho. Tive de aprender a proteger-me e a lutar por tudo. Hoje a força que tenho deve-se a este destino que não direi cruel, mas intocável.

- Sinto muito. Mas sabes, o destino também somos nós que o traçamos, tu podes fazer muito mais da tua vida que isto.

- Eu já me habituei. Não ter amigos é talvez a parte mais complicada.

- Não tens amigos?

- Não. Todos têm medo ou pena de mim. Se não for por isso apenas não querem estar ao pé de mim. Esta é uma vida complicada.

- Essas pessoas são mesmo insensíveis. Eu que nem há um dia te conheço, já percebi que és uma pessoa extraordinária.

- Obrigado Miley. És talvez a pessoa mais fantástica que já conheci.

Eu sorri e corei um pouco. O Liam era mesmo um rapaz incrível, naquele momento sem dúvida que o admirava muito por tudo o que passou e por tudo o que vive constantemente. Ele era mesmo um grande lutador.

 

Que acharam deste capítulo? Preferiam que a Miley ficasse com Nick, Zac ou com Liam??

Bjinhos, comentem e respondam a estas perguntas, plz!!

publicado por Miss Sunshine às 18:59

link do post | comentar | favorito
43 comentários:
De Ana. a 14 de Junho de 2010 às 19:22
esta mesmo lindo :3
beijinhos
De Hudgens-Vanessa.com a 14 de Junho de 2010 às 19:25
adorei. *.* o que será que vai acontecer?
De @ηoκαs a 14 de Junho de 2010 às 19:35
Claro que devia de ficar com o Nick!
De Marta a 14 de Junho de 2010 às 19:37
Oh Deus! ^^
Está lindo, adorei simplesmente querida :)
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Oh Deus! ^^ <BR>Está lindo, adorei simplesmente querida :) <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Obriagada</A> por divulgares o meu blog ^^ <BR>Beijinho e continua com esta maravilha !
De Marta a 14 de Junho de 2010 às 19:39
Desculpa o cometário anterior ficou todo deficiente :
Oh Deus! ^^
Está lindo, adorei simplesmente querida :)

Obriagada por divulgares o meu blog ^^
Beijinho e continua com esta maravilha !
De Marta a 14 de Junho de 2010 às 19:41
Obrigada linda ^^
Ainda bem que gostas-te X)
De @ηoκαs a 14 de Junho de 2010 às 19:42
Está muito original :)
De Marta a 14 de Junho de 2010 às 19:43
Oh, és tão querida ^^
De Marta a 14 de Junho de 2010 às 19:57
Realista ^^ isso sim
De Catarina *.* a 14 de Junho de 2010 às 20:01
parabens pelo capitulo! screves muito bem, como ja disse :)

Comentar post

.mais sobre mim

.Status

Nome: VotaHistórias Blog
Webmiss: Cristiana (kitty)
Host: Blogs do Sapo
Desde: 5.Agosto.2009
Genero: Votações e fics
Versão: 0.5
Design by: Mega-Encomendas.blogs.sapo.pt

.Top Afiliados

Disney Channel News And Downloads
Encomendas_Flash
Miley Forever Fans
Emma Roberts Fan

.posts recentes

. Meus tumblrs.

. 7º Capítulo de Miss You L...

. 6º Capítulo

. Qual é o famoso/a que fic...

. 5º Capítulo

. 4º Capítulo de Miss you l...

. 3º Capítulo

. 2º Capítulo

. 1º Capítulo

. Nova fic

.pesquisar

 

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub