Segunda-feira, 17 de Agosto de 2009

One World, Two Lifes in Summer!!!

Personagens:
Miley- Rapariga sincera e amiga dos amigos. Esconde o seu outro lado de super-estrela, sendo também a Hannnah Montana, só a sua irmã Selena, o seu pai e a sua melhor amiga Emily sabem disto! Veio de férias para a cidade recentemente, pois tem muitos concertos agendados para aquela zona, com ela também veio Selena e claro Emily! Ah, e também o seu papá! Neste momento não namora com ninguém, mas vai haver um rapaz….Tem 16 anos.
Nick- Rapaz normal que gosta de cantar e tocar guitarra, forma uma banda de garagem com o seu irmão Joe e o seu amigo Mitchell Musso. Namora com Tiffany Thornton, mas já não sente o mesmo por ela e vai haver alguém que o vai deslumbrar. Tem 16 anos.
Selena- Veio de férias para a cidade, bem como a sua irmã Miley e a sua amiga Emily. É uma rapariga que odeia mentiras e traições. Não namora com ninguém, mas anda de olho num rapaz que é nadador salvador!!!! Vai ser muito amiga de Brenda Song, que é a namorada de Taylor, mas Selena não sabe isso! Tem 17 anos.

Taylor Lautner- Vive naquela cidade desde que nasceu. Adora a praia e o mar, por isso é nadador salvador e também surfista nos tempos livres! Namora com Brenda Song. Tem 17 anos.

 

 

Brenda Song- Rapariga normal, simples e simpática. Namora com Taylor e gosta muito dele! Vai-se tornar muito amiga de Selena, mas a principio não sabia que ela “gostava” de Taylor, depois começa a desconfiar! Tem 16 anos.

Tiffany Thornton- Rapariga fútil, convencida e má! Namora com Nick e vai lutar por ele até ao fim, fazendo a vida negra a quem se atravessar no seu caminho e os tentar separar! O seu passatempo preferido é ir às compras com o seu cartão de crédito, ela também é rica! A sua melhor amiga é Meaghan Martin. Tem 17 anos.

Joe Jonas- Rapaz normal e muito social. Adora cantar e forma uma banda de garagem com o seu irmão Nick e o seu melhor amigo Mitchell Musso. Namora com Meaghan Martin. Tem 19 anos.

Meaghan Martin- Rapariga rica e mimada. A sua melhor amiga é Tiffany e o seu namorado Joe. Adora passar a tarde às compras com a sua best friend ou na praia a bronzear-se. Tem 18 anos.

Emily- Rapariga normal! É muito faladora, a sua melhor amiga miley chama-a tagarela! Veio de férias para a cidade com Miley e Selena. Não tem namorado, mas quem sabe o que acontecerá nesta férias!! Tem 16 anos.

Mitchell Musso- Melhor amigo de Joe e forma uma banda com ele e Nick, ele toca bateria! Não tem namorada e é um pouco tímido. Tem 16 anos.

 
Por agora estas são as personagens mas depois haverá pelo menos mais uma!
Se comentarem muito, talvez amanha poste o 1º capítulo! Então se querem mesmo ler a história, comentem, comentem muito!!
 
 
 
Bjs!
 

 

publicado por Miss Sunshine às 17:22

link do post | comentar | favorito
19 comentários:
De JESSICA a 30 de Agosto de 2009 às 20:47
QUAL O NOME DESSE FILME
De Miss Sunshine a 31 de Agosto de 2009 às 11:37
não é um filme!!
é uma história inventada por mim!

Comentar post

.mais sobre mim

.Status

Nome: VotaHistórias Blog
Webmiss: Cristiana (kitty)
Host: Blogs do Sapo
Desde: 5.Agosto.2009
Genero: Votações e fics
Versão: 0.5
Design by: Mega-Encomendas.blogs.sapo.pt

.Top Afiliados

Disney Channel News And Downloads
Encomendas_Flash
Miley Forever Fans
Emma Roberts Fan

.posts recentes

. Meus tumblrs.

. 7º Capítulo de Miss You L...

. 6º Capítulo

. Qual é o famoso/a que fic...

. 5º Capítulo

. 4º Capítulo de Miss you l...

. 3º Capítulo

. 2º Capítulo

. 1º Capítulo

. Nova fic

.pesquisar

 

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub